terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Personagem: Depressed Lover

Amante Depressiva

Sexo: feminino
Idade: 19 anos
Nome: Katia Odinochestvo
Classe: humano
Nacionalidade: russa
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Pele: Branca
Características usuais: Sempre usando um batom escarlate com uma blusa branca de preferência, mantendo um rosto de eterna depressão.
Poderes: aura mentalmente manipulável que se torna um fluido maleável porém sólido emitida em diversas cores a partir do corpo dela, normalmente a aura permanece invisível até que ela deseje manifestar diferentes cores.
Origem dos poderes: desconhecida


História: Quando adolescente Katia era uma garota normal sem poderes, teve seu primeiro namorado que a fez muito feliz aos 17 anos, após um ano seu namorado terminou com ela. A depressão ativou seus poderes e a sua aura tomou forma física e quase esquartejou o seu recém ex-namorado. Aos poucos ela entendeu que seus poderes crescem de acordo com a sua tristeza. Ela tem medo de se relacionar, pois pode se decepcionar e num acesso de raiva pode acabar matando uma pessoa e por saber que nunca poderá ser feliz, seu poder continua ativo, mesmo que invisível a olho nu. Ela não acredita que tenha um dom e sim uma maldição. Não tem desejo de ser heroína, só quer ser uma mulher normal e poder amar de novo com segurança. O quanto mais feliz, menor será a capacidade de sua aura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário