segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que e queria fazer se eu fosse como um Deus.

Se eu pudesse, eu seria como Deus, se existir um Deus, quero me juntar a ele, quando criança me perguntam o que eu quero ser quando crescer, agora que já saí dessa fase eu penso no que eu quero ser quando morrer.

Alguns cristãos, muçulmanos, budistas, ou sabe-se lá que religioso, pode me chamar de herege, não me importa que essas não são minha religião, pois quando morrer, quero ser um com Deus, então serei Deus e com isso eu serei minha própria religião, não preciso de ninguém me dizendo que vou pro inferno.

E o porque de eu ser Deus, não é pra acabar com a fome, não é pra dar um fim a guerra, nem a corrupção, acho tudo isso necessário, desde um lindo sorriso, até a morte de uma criança da forma mais injusta possível, pois em mim quando eu estiver com Deus todos aqueles que sofreram injustiças aqui estarão abrigados nos meus braços, assim como todos aqueles que são bons e morrem estão, devem estar agora.

Eu quero ser Deus, pois quero sentir tudo, quero ver o mistério da criação e abraçá-lo, quero ser a própria criação, o infinito entre todas as estrelas, entre toda a poeira e todas as luzes e buracos negros. Quero abraçar, quero sentir todos, toda felicidade e tristeza e todo humanos, quero partilhar das dores e das alegrias, ser parte da presença invisível de que só quem acredita sente, quero ser a testemunha de cada nascimento de cada animal, terrestre ou de alguma possível forma de vida alienígena e também da morte de todas os tipos de vida, só para estar lá, para não deixar que ninguém esteja só no momento final no seu plano material.

Eu quero ser tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário