segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bruno do Futuro



Bruno tem só 5 anos de idade, ele tem dois pais que o amam e ele ama muito os dois, às vezes seus pais brigam com ele quando ele faz travessura, mas todo garoto faz travessuras nessa idade, ainda mais os garotos que são felizes.

Bruno tem seus dois avôs e suas duas avós, mas não são como os seus dois pais, pois cada avô é casado com uma avó. às vezes Bruno pensa como deve ser ter uma mãe, ou duas, ou três, ou até quatro, quem sabe. Bruno tem duas tias, as suas duas tias o mimam como seus próprios filhos, que aliás, são mais velhos que o Bruno e são bons amigos do Bruno.

Bruno como todo garoto ou garota, é curioso e gosta de simular os relacionamentos dos adultos. Logo ele faz de Albertinho, seu vizinho, seu namoradinho, mas nada de mais, mãos dadas e selinhos, beijo de língua é nojento, eca.

Como muito relacionamento de criança, acabou logo, Bruno e Albertinho logo brigaram pra ficar com um jogo que os dois tinham juntado as mesadas pra comprar. Bruno acaba com o joguinho, pois o pai e a mãe de Albertinho compraram um jogo igual pro Albertinho e mesmo não sendo mais namoradinhos, agora voltaram a ser só amigos, para os dois beijar é nojento e ser amigo basta. Bruno tem muitos amiguinhos que jogam futebol com ele e muitas amiguinhas que ajudam ele na escola.

Anos se passam e Bruno já tem 15 anos, Albertinho que agora é Alberto, ou melhor, Beto, é amigo dele ainda, apesar de não serem mais vizinhos tão próximo desde que Beto mudou pra outra rua não tão distante.

Bruno percebeu que é diferente dos seus pais, já que ele gosta de garotas, mas seus pais não se importam com isso, exceto que pela idade do Bruno ele com certeza já pensa em fazer coisas que crianças não fazem. Logo os dois pais do Bruno começam a puxar o saco dele com uso de preservativos, cuidado com doenças venéreas, gravidez indesejável.

Bruno em seu ano novo escolar conhece Luísa. Ela tem um poder mágico sobre a Bruno, faz borboletas voarem no seu estômago, suspiros serem desprendidos. Luísa é bonita, mas Bruno tem convicção de que ele não é de se jogar fora, como um bom garoto confiante, ele começa a sair com Luísa que o aceita e até revela que possuía uma queda por Bruno antes de tudo. Logo eles começam a namorar e junto com Beto são inseparáveis.

Beto é apaixonado outro garoto de sua turma, mas infelizmente já levou um fora, pois o tal garoto não gosta de garotos. Mesmo assim ele continua feliz, pois seu melhor amigo e ex-namoradinho de infância agora lhe deu uma melhor amiga e juntos os três percorrem um caminho de crescimento, nem sempre de alegrias, mas sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário